Sejam bem vindos

Se os seus olhos não virem direito, e os seus ouvidos não ouvirem corretamente, seu mundo será igual ao seu coração.


Vivemos a vida de acordo com a visão e o entendimento que temos do mundo e de nós mesmos. Nossa principal forma de perceber este mundo é através de nossos olhos e ouvidos. Se enxergarmos o mundo de uma maneira incorreta viveremos cercados por sentimentos de dúvida e dor. Se nossos ouvidos estiverem agravados, de maneira que não ouçamos o que nos é dito, mas o que pensamos que irão dizer, viveremos continuamente em um mundo criado por nós mesmos, um mundo exatamente igual ao nosso coração. Se o nosso coração for bom enxergaremos tudo com bons olhos. Se o nosso coração for cheio de malícia e engano, tudo o que veremos será malícia e engano. O mundo que vemos lá fora é um reflexo do mundo que escondemos dentro de nosso coração.
O principal objetivo de nosso inimigo é mudar a maneira como nos enxergamos. Pois, afinal, de que adiantaria um veículo que tem potencial para carregar cem pessoas não ser usado para levar mais de duas, pois alguém leu no 'manual de instruções que só comporta duas pessoas? Assim somos nós, criamos limitações e passamos a nos ver de uma maneira. Acreditamos cegamente que não podemos mudar. E então não mudamos.
Quando você olha para o espelho não vê que você é, mas quem você pensa que é. Gorda, magra, feia ou bonita não importa, seus olhos verão apenas o que sua mente acredita ser verdade.
Tudo o que você vê é filtrado em sua mente. Tudo que você ouve é transformado e misturado com o que você acredita que deveria estar ouvindo. É por isto que você quase sempre ri ao ouvir uma piada. Você se preparou para ouvir algo engraçado. Veja com bons olhos, sem filtros. Ouça com atenção, sem preconceitos. E então passará a ter acesso a um novo mundo: o mundo real. E a um novo você: o você verdadeiro.
Quando isto acontecer, sua vida irá realmente lhe oferecer o melhor, pois seus anseios, sonhos, talentos e dificuldades serão verdadeiros, serão reais. Suas decisões serão sábias e certeiras. E o seu sucesso? Será apenas questão de tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente nossa página e de uma classificação!!!

Veja postagens anteriores em Arquivos do Blogger do lado esquerdo desta página!!!

Gospel +

Bíblia on-line