Sejam bem vindos

A loja de Deus


Caminhando pela rua vi uma loja que se chamava a LOJA DE DEUS.Entrei na loja e vi um anjo no balcão.Maravilhado lhe perguntei:-Santo Anjo do Senhor, o que vendes?Ele me respondeu:-Todos os dons de Deus.-Custa muito caro?-Não, tudo é de graça.Contemplei a loja e vi jarros e vidros de fé, pacotes de esperança, caixinhas de salvação e sabedoria.Tomei coragem e pedi:-Por favor quero muito amor de Deus,todo perdão dele, vidros de fé, bastan-te felicidade e salvação eterna para mim e para toda minha família. Então o Anjo do Senhor preparou um pequeno embrulho que cabia na minha mão.Sem entender perguntei-lhe:-Como é possível colocar tantas coisas nesse pequeno embrulho?O Anjo respondeu-me sorrindo:-Meu querido irmão, na LOJA DE DEUS não oferecemos frutos apenas sementes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente nossa página e de uma classificação!!!

Veja postagens anteriores em Arquivos do Blogger do lado esquerdo desta página!!!

Gospel +

Bíblia on-line